Vereador Poneis confirma verba de R$ 250 mil para asfaltar a Estrada Eduardo Karklis

Parlamentar de Nova Odessa obteve recursos de emenda do deputado federal Alexandre Frota

O vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), esteve em São Paulo na tarde desta segunda-feira (dia 18) e voltou à Nova Odessa com a confirmação de um recurso de R$ 250 mil, através de uma emenda intermediada pelo deputado federal Alexandre Frota (PSDB), para infraestrutura urbana. Poneis afirma que a verba será liberada em fevereiro de 2020 para asfaltamento da Estrada Eduardo Karklis.

No diretório tucano na capital paulista, Frota anunciou a destinação de mais de 15 milhões de reais em emendas impositivas ao Orçamento do Governo Federal, priorizando a área da saúde e beneficiando diversas Santas Casas e Hospitais que combatem o câncer em todo o Estado. Além disso, uma parte dos recursos abrange infraestrutura nos municípios, como foi o caso de Nova Odessa.

“Recebemos o Alexandre Frota e assessores algumas vezes na cidade e agora ele retribuiu com a destinação dessa emenda”, destaca Poneis. “São aproximadamente 700 metros da estrada, entre as avenidas Rodolfo Kivitz e Brasil, que receberão asfalto e vai melhorar o trânsito de veículos. Dos moradores dos bairros de chácaras, dos condomínios e das empresas instaladas no local”, ressalta.

Poneis se diz satisfeito com a ação do deputado federal. “Foram 5 mil pedidos de verbas que o (Alexandre) Frota recebeu este ano e acabou escolhendo 60 pra atender nesse primeiro momento, incluindo Nova Odessa”, destaca o vereador. “Nas visitas aqui também mostramos o projeto da Vila da Melhor Idade e agora vamos lutar por recursos para construir mais 25 unidades”, finaliza.