in

Vereador Poneis comemora implantação de lombada na avenida Carlos Botelho

Vereador reivindicava o redutor de velocidade no local desde 2013

vereador-poneis-reivindica-lombada-e-sinal-de-pare-na-avenida-carlos-botelho-jno

É uma ação simples, mas que irá beneficiar oito bairros”, afirmou o vereador, que pede desde 2013 providências ao Poder Executivo Municipal. Autor de vários requerimentos, o vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), não tem economizado esforços para garantir um trânsito com maior fluidez na avenida Carlos Botelho. E após a implantação da lombada no local, o vereador se mostrou satisfeito com a solução do problema que a muito tempo tem incomodado motoristas e moradores no local.

“Quem vem de Sumaré terá que parar antes da rotatória. A preferência será para quem entra no São Jorge e nos outros bairros. Quem vem de Americana ou vai pro São Jorge vai fazer o contorno e descer direto”. Segundo Poneis, a mudança vai dar mais fluidez no trânsito, priorizando os moradores da região do bairro jardim São Jorge, porém beneficiando moradores dos bairros: Fibra, Santa Luiza I, Santa Luiza II, Nossa Senhora de Fátima, São Francisco e outros.

O vereador defende que, mesmo sendo uma ação simples, irá fazer muita diferença na vida de pedestres, motoristas e comerciantes, já que, em “horário de pico” o trânsito no local aglomera, enquanto o fluxo regional tem mais fluidez. Ainda segundo o vereador, ele sempre cobrou da administração municipal a implantação.

“Conforme detalha Poneis, o pedido partiu de moradores das imediações da avenida Carlos Botelho, que veem a situação com insatisfação. “Meu compromisso é com os munícipes de Nova Odessa, da primeira vez que me foi relatado o problema já apresentei um requerimento na Câmara solicitando informações sobre o assunto. Desde então, não tenho poupado esforços para resolver esta questão. Agora fico feliz que o meu pedido foi atendido e o problema solucionado”, explicou Poneis.

Poneis ainda garantiu que irá continuar reivindicando melhorias para a população. “Meus esforços continuam até que os munícipes fiquem satisfeitos com o trânsito no local, é o mínimo que podemos fazer para os que pagam seus impostos e exigem o mínimo de seus direitos” finalizou o parlamentar.

vereador-poneis-reivindica-lombada-e-sinal-de-pare-na-avenida-carlos-botelho-jno