Vereador Pelé implanta Gabinete Itinerante e percorrerá os bairros de Nova Odessa

A ideia do parlamentar é saber de perto as demandas dos munícipes com estrutura móvel

Poucas semanas depois de reassumir a função de vereador em Nova Odessa, Elvis Ricardo Maurício Garcia, o Pelé, iniciou esta semana a implantação de um Gabinete Itinerante. A ideia do parlamentar é percorrer os bairros, um dia por semana, com uma estrutura móvel em conjunto de sua assessora legislativa, para saber mais de perto as demandas dos munícipes.

Já na manhã desta terça-feira (dia 19) o vereador iniciou o projeto no bairro Vila Azenha, com uma barraca, uma mesa, duas cadeiras e uma faixa de identificação. “É uma estrutura muito simples, pra se aproximar da população e atender às demandas”, explica. “Vou levar para os demais bairros, procurando atender uma vez por semana, das 9h às 12h e das 13h às 16h30”, acrescenta.

Depois de dois anos ocupando os cargos de secretário municipal de Obras e de Desenvolvimento Econômico em Nova Odessa, Pelé voltou à vereança oficialmente na sessão do último dia 4. “É uma forma de estar mais perto das pessoas, aproximar o mandato do povo”, completa. Pelé foi indicado pelo prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza (PSDB) como o líder de governo no Poder Legislativo.