Vereador pede a implantação de placas nas ruas já denominadas em Nova Odessa

Tiago Lobo encaminha requerimento à Prefeitura pedindo informações oficiais

O vereador Tiago Lobo (PCdoB) teve aprovado esta semana requerimento no qual solicita informações da Prefeitura de Nova Odessa a respeito da implantação de novas placas nas ruas do município. O nome, para as vias que já estão oficialmente denominadas, e o número, para aquelas ainda sem denominação. O documento foi encaminhado ao Poder Executivo.

A informação passada ao vereador por diversos munícipes é que alguns bairros estão sem placas de denominação em diversas ruas, dificultando a localização de endereços. “Os projetos concedendo o nome às ruas são aprovados na Câmara, mas depois as placas não estão sendo confeccionadas e colocadas. Principalmente nos bairros mais novos”, explica Tiago Lobo.

Segundo o vereador, embora a sociedade atual vive um momento de avanços tecnológicos como o GPS, entre outras ferramentas que permitem localizar um endereço, ainda existem pessoas que não usufruem dos meios. “Queremos saber se existe um cronograma para a implantação dessas placas. E se já foram ou não adquiridas pela Prefeitura”, completa Lobo.