in

Vereador acompanha vistoria da Defesa Civil estadual em erosão no Klavin

Tiãozinho é autor do ofício encaminhado ao deputado Estadual Cauê Macris, este que está sendo intermediado o pedido junto ao Governo do Estado

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (MDB), acompanhou no último dia 15, a vistoria feita pelo engenheiro Antônio Cirilo, da Divisão de Convênios da Coordenadoria Estadual da Defesa Civil, na erosão existente entre os bairros Parque Residencial Klavin e jardim das Palmeiras. Para resolver o problema, o município está pleiteando a liberação de recursos na ordem de R$ 500 mil junto ao governo estadual. O pedido está sendo intermediado pelo deputado Cauê Macris, que recebeu de Tiãozinho um ofício solicitando a liberação do dinheiro.
“Esse é um problema que eu estou acompanhando desde o início, assim que fui procurado por moradores próximos ao local. Já estive na prefeitura, apresentei o problema ao prefeito Bill, que também está se mobilizando em busca dos recursos para a recuperação da área. Eu mesmo entreguei um ofício ao deputado estadual Cauê Macris pedindo que ele intermediasse a liberação do dinheiro junto ao governo estadual”, explicou Tiãozinho.
A vistoria do engenheiro da Coordenadoria Estadual da Defesa Civil também foi acompanhada pelo coordenador da Defesa Civil de Nova Odessa, Paulo Bichof, e faz parte das exigências do Estado para liberação dos recursos. “Demos mais um importante passo para solucionar esse problema de erosão ali no Klavin e Palmeiras. Com a visita, o engenheiro vai apresentar o relatório da situação e tenho certeza que em breve o dinheiro estará liberado, possibilitando a realização da obra e trazendo tranquilidade para as famílias”, disse o vereador.