in

Veículo roubado durante assalto à residência em Sumaré é recuperado em Nova Odessa

O proprietário contou que havia comprado o carro recentemente e que o automóvel estava sem seguro

Quatro criminosos invadiram e assaltaram uma residência na noite da última terça-feira, dia 13, no bairro jardim João Paulo II, em Sumaré. Após o assalto, os bandidos abandonaram o veículo usado na fuga próximo ao Hospital Municipal de Nova Odessa.

De acordo com informações da Guarda Municipal, os criminosos renderam os moradores da residência e, mediante ameaças com arma de fogo e uma arma de choque, roubaram diversos objetos do imóvel.

Além de dois televisores, dois celulares, uma bolsa com diversos documentos, os bandidos levaram um veículo Ford/Ka. Ao serem informados do crime, os guardas Gonçalves, Prezzi e Piconi realizaram um patrulhamento na tentativa de localizar os criminosos. Foi quando os guardas localizaram próximo ao Hospital Municipal de Nova Odessa o veículo Ford/Ka, usado na fuga, abandonado no local.

Em contato com o proprietário, o veículo foi reconhecido e devolvido a vitima, que ainda relatou que havia comprado o carro recentemente e que o automóvel estava sem seguro.