in

Veículo pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros

O carro não tinha seguro

Um veículo pegou fogo na noite de ontem, dia 10, no jardim dona Maria Azenha. O carro, modelo Hyundai Sonata, estava no estacionamento do supermercado São Vicente, na avenida Dr. Eddy de Freitas Criciúma, em Nova Odessa.

Segundo informações da Guarda Municipal, por volta das 20h30, durante um patrulhamento no local, guardas municipais avistaram um veículo em chamas no estacionamento do supermercado. Diante do ocorrido, os guardas acionaram a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros para controlar o incêndio.

Ainda segundo as informações, a vítima contou para os policiais que estava no supermercado fazendo compras, quando foi informado através do alto-falante do estabelecimento que um carro estava pegando fogo no estacionamento.

De acordo com a Defesa Civil, o veículo ficou totalmente destruído, mas com a rápida chegada da equipe, foi possível salvar o veículo Celta que estava estacionado ao lado do carro em chamas.

O carro foi encaminhado para o Pátio Municipal, onde irá passar por perícia para apontar as causas do acidente. O proprietário do veículo ainda informou que o carro não tinha seguro. Ninguém ficou ferido.