in

Vacinação contra a Covid-19 atinge 617 pessoas em Nova Odessa

Receberam a primeira dose também os idosos das instituições de longa permanência, seus funcionários e profissionais autônomos e da rede privada de saúde

vacinacao-contra-a-covid-19-atinge-617-pessoas-em-nova-odessa-jno

Na quinta-feira (04), mais 50 pessoas receberam a primeira dose da vacina. Com isso, o total de vacinados chega a 617 pessoas, entre servidores municipais da saúde, que realizam o trabalho de “linha de frente” no atendimento público na UR (Unidade Respiratória), no Hospital e Maternidade Municipal, nas Unidades Básicas de Saúde e Ambulatório de Especialidades. Receberam a primeira dose também os idosos das instituições de longa permanência, seus funcionários e profissionais autônomos e da rede privada de saúde.

Na sexta-feira (05/02) o trabalho de vacinação continuará na Unidade Básica de Saúde VI do Jardim Marajoara, atendendo os profissionais autônomos de saúde e de clínicas particulares do município. A aplicação é feita mediante pré-cadastro pelo Porta da Prefeitura. A equipe da Vigilância Epidemiológica fará uma ligação agendando dia e horário da imunização.

A vacinação avançará de acordo com a disponibilidade de vacinas ofertadas pelo Governo do Estado e Ministério da Saúde.