in

Unidos da Vila Azenha levanta a taça de Campeão

Vila venceu o São Francisco por 4 a 2 e ficou com o título de 2017

No último sábado, 01 de julho, o Estádio Natal Gazzetta (Campo do Progresso), recebeu a final do Campeonato Municipal de Futebol de Minicampo, com a disputa entre as equipes do Unidos da Vila Azenha e o São Francisco.
O jogo começou equilibrado, mas logo tomou a proporção de uma grande final com os dois times na ofensiva e no bate rebate. O primeiro gol da equipe do UVA incendiou a partida levando o São Francisco a dar o troco logo em seguida com o empate. Depois do empate, e na corrida pela vitória, o Unidos da Vila Azenha pegou pesado e balançou a rede mais três vezes, contra mais um gol do São Francisco. No final a partida ficou em 4 a 2, ficando a cobiçada taça de ouro para o time da Vila Azenha, que já coleciona três canecos de ouro. O Vila Nova ficou com o terceiro lugar.

TIMES
Jogaram pela Vila Azenha: Mateus Caetano, Maylon Batista, Lucas Pereira, Anderson Rocha, Antonio de Souza, Rafael Valério, Tomas Tome, Oscar Alvarez, Rodrigo Ribeiro de Souza, Paulo Neves, Wender de Assis, Ariel Pinto, Gustavo Malaguti, Romário de Souza, Renan de Andrade, Ed Carlos Candido, Bruno de Campos e Luciano Lima.
Atuaram pelo São Francisco: Iago da Silva, Mateus Nascimento, Thiago Marques, José de Moura, Marcos Chagas, Alex Marques da Costa, Luiz Novaga, Mauro Marques, Wanderson Magnani, Raphael Paula, Celso Jesus, Willian dos Santos, Rafael Camero, Elthon Pardinho, Rafael Carvalho, Erisvanio de Sá, Valdemir da Silva e Uederson Alves.