‘Um Sonho de Natal 2019’: programação está definida

O projeto “Um Sonho de Natal” terá atrações diárias até o dia 20 de dezembro, sempre a partir das 19h, na Praça Central de Nova Odessa

Idealizado pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza, o projeto “Um Sonho de Natal” – que promete encantar famílias de Nova Odessa e toda a região – já tem a sua programação definida. A abertura oficial está marcada para a próxima segunda-feira, dia 2 de dezembro, às 19h, com a inauguração da decoração natalina feita a partir de garrafas pets, chegada do Papai Noel e um show especial da Catavento Academia de Artes. O projeto “Um Sonho de Natal” terá atrações diárias até o dia 20 de dezembro, sempre a partir das 19h, na Praça Central de Nova Odessa.

No dia 3, haverá apresentação das crianças do Projeto Guri (19h) e do Projeto Karis (20h). No dia 4, será a vez da Fanpav (Fanfarra Paraíso do Verde) se apresentar no palco da praça, às 19h. Na sequência, será a vez dos alunos da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) se apresentarem. No dia 5, a programação da noite começa com apresentação da Cantata de Natal dos alunos da Educação Infantil (19h) e termina com o coral “Fênix Anos 60”. No dia 6, o Grupo de Dança da Melhor Idade se apresenta às 19h e às 20h tem a apresentação “Celebrando ao Rei”, com o pastor Vanderlei. No sábado, 7 de dezembro, o Coral Unasp se apresentará. No dia 8, a programação conta com as apresentações da Escola de Música LLEMAM (19h) e Conexão Brasil (20h).

A segunda semana de eventos começa no dia 9 (segunda-feira), com o espetáculo “Chapeuzinho Vermelho e a Ceia de Natal” e, na sequência, Parada de Natal. No dia 10, a Orquestra Mirim de Violões se apresenta às 19h e o Coral do Projeto Fênix fecha a noite de apresentações. No dia 11, a Escola Castelinho promoverá uma apresentação em libras e a “Turma do Passinho”, sob o comando da professora Meire Prado, vem na sequência, a partir das 20h.

O dia 12 de dezembro conta com a apresentação especial da Banda Sinfônica Municipal Professor Gunars Tiss, com um concerto de Natal. Logo após, às 20h, haverá a apresentação da Meire Prado Ballet. A programação segue no dia 13, com apresentações da Academia de Dança, às 19h, e dança do ventro, com Jade Jalilah, às 20h. A Banda Sinfônica volta ao palco da Praça Central no dia 14, com mais um concerto de Natal, junto com o Ballet Municipal. No dia 15, o projeto “Um Sonho de Natal” contará com Ritmos Sumaré (dança), às 19h, e Coral da Melhor Idade, às 20h.

A terceira e última semana de apresentações terá no dia 16 o sarau de poesias da “Parada Poética”, às 19h. No dia 17, “Missão Filhos do Céu” sobe ao palco às 19h e a noite termina com o som da banda “Raiz de 3”. No dia 18, serão duas apresentações: Coral Municipal e Cantata da Igreja Presbiteriana. No dia 19, a programação conta com a Cantata da Igreja Batista Central (19h) e Igreja Evangélica Assembleia de Deus Madureira. No dia 20, o último de apresentações, o palco ficará com Larissa Camargo e Átrius.