in

Tyto Neves lança projeto pioneiro em Nova Odessa

Através de financiamento coletivo, o fotografo lança o livro: Lições para compartilhar

O que você faria, se no auge de sua carreira, fosse convidado a fazer uma viagem solitária de quase 36 horas até o Japão?”. Através deste questionamento, surgiu o livro: Lições para compartilhar.
Em outubro de 2013 durante o ciclo de viagens para divulgação do livro Retratos de Família, Tyto Neves foi convidado para ministrar um workshop no Japão. “Sabia que seria uma longa viagem, e para quem tem medo de altura e estava acostumado a viajar apenas no Brasil para participar de congressos e eventos de fotografia, essa viagem foi um grande desafio”, relatou o fotógrafo.
Mesmo com receio, Tyto decidiu tirar o melhor da situação. “Graças ao apoio familiar, enfrentei o medo e resolvi analisar o momento em que estava inserido – trabalho, família, fé, vida – então surgiu a ideia de escrever um pensamento para cada hora de viagem”, contou ele.
Em um pouco mais de 36 horas, o autor fez uma breve análise das principais ações que o levaram até aquele momento. No livro, Tyto Neves compartilha pensamentos e fotografias feitas durante a viagem ao Japão.
O livro pode ser adquirido via crowdfunding.

CROWDFUNDING
Consiste na obtenção de capital para iniciativas de interesse coletivo através da agregação de múltiplas fontes de financiamento. É usual que seja estipulada uma meta de arrecadação que deve ser atingida para que o projeto seja viabilizado.

Quais as vantagens em participar do crowdfunding?
• Receber recompensas inéditas.
• Receber o livro com exclusividade.
• Fortalecer as publicações independentes.
• Fazer parte de um grupo restrito de apoiadores.
• Fazer parte da realização de um projeto inédito.
• Ter seu nome impresso nos agradecimentos do livro e no site oficial.
• Garantir um valor de investimento menor que o praticado no mercado.

QUEM
Tyto Neves é fotógrafo consolidado no mercado como referência na fotografia de pessoas. Autor do Livro Retratos de Família, é palestrante e ministra workshops e treinamentos por todo o Brasil. Cristão, filho, marido, pai, aluno e professor.
Empreendedor, busca através de seu trabalho, convidar as pessoas à reflexão humana. Idealizador do projeto #euamopretoebranco e publisher da Revista PBMAG. Adora boa música e andar de bike. Quando sobra tempo, gosta de escrever. Quando não sobra, gosta de falar. Fala bastante e acredita nas publicações independentes. Para saber mais: www.tytoneves.com.br

INTERESSADOS
Para participar é simples, basta acessar www.catarse.me/tytoneves – escolher a recompensa que mais lhe agrada e depois seguir as orientações do Catarse até o final. O prazo para participação é até 26/07/17.