in

Três homens encapuzados rendem e agridem aposentado durante assalto

O homem foi espancado com coronhadas, chutes e socos pelos bandidos

Um casal de aposentados, moradores do jardim São Jorge, passou por momentos angustiantes durante um roubo na manhã de quarta-feira, dia 3. Três criminosos armados renderam o casal e agrediram o homem, em frente a uma residência na rua Aracaju, em Nova Odessa.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 5h, o casal chegou em sua residência, quando foi surpreendido por três bandidos, e um deles estava armado com um revólver.
A mulher ainda relatou no registro policial que, após anunciarem o assalto, os bandidos mandaram as vítimas entrarem na residência, porém seu esposo começou a gritar por socorro, momento em que foi espancado com coronhadas, chutes e socos pelos bandidos.
Enquanto um dos bandidos agredia o homem, os outros dois ordenaram que a mulher entregasse o dinheiro, mas ela disse que não tinha nada. Então os criminosos pegaram as malas com todos os pertences do casal, e fugiram do local a pé.
A vítima que compareceu na delegacia ainda relatou que, seu esposo, devido a idade avançada e o nervosismo, não quis comparecer ao Plantão Policial. O caso será investigado pela Polícia Civil.