in

“Trazer saúde e bem-estar do interior para fora” é objetivo de projeto voltado para o público feminino

O projeto será focado na promoção do bem-estar e valorização da saúde da mulher

Idealizado pela estudante de Educação Física, Gisele Almeida, o projeto “Winners Treinando Vencedoras” foi criado para promover o bem-estar e valorização da saúde da mulher. “O projeto tem como objetivo resgatar a autoestima entre as mulheres, fazê-las se sentirem capazes de se realizarem em áreas de suas vidas que ainda se sentem fracassadas, independente da idade em que se encontram”, contou Gisele.

Com atividade física, psicanálise, nutrição e Terapia Holística, Gisele Almeida acredita que é possível alcançar excelentes resultados. “O resgate da autoestima e confiança irão refletir positivamente em diversos aspectos do dia-a-dia e da vida, como família, trabalho e relações sociais, explicou a estudante.

Aliados a estas atividades, Gisele contou que as mulheres precisam manter hábitos saudáveis. “Além de todas estas atividades, é necessário descansar, ter uma boa alimentação, higiene física e oral, entre muitas outras coisas que devemos realizar diariamente”, disse a criadora do projeto.

Ela também contou que haverá discussão sobre temas que são dolorosos para algumas mulheres. “Trataremos de assuntos que as ferem, e que de alguma forma utilizam como ferramenta para se menosprezarem e se sentirem inferiores diante da sociedade, causando traumas no seu dia a dia, e a incapacidade de se amarem e amarem até sua própria família”, explicou.

Apoiadores

Black Fit Academia, Varal de Noticias, Focus 7 Produtora, Caetano’s Locações Kids, Naturaçai, Família da Fé – Church, Bora Som, Cris bolos, Macedo Utensílios Domésticos, New House – Festas e Eventos, Andressa Blanco – Psicanalista Clínico, Camila Cardozo – Terapeuta Holística, Kontrastes – Personal Beauty e Espin Fitness.

Plano de Aula

Palestras motivacionais com profissionais da área citadas;
Atividades elaboradas em cima do tema que abordaremos no encontro;
Dinâmicas em grupo motivacional, reflexível;
Massagens: Reikei, Cromoterapia, Reflexologia, Massagem relaxante terapêutica.
Orientação nutricional.

Informações

As inscrições para o projeto começaram na última segunda-feira, dia 10, e vão até o dia 20 de setembro. O valor é de R$ 100,00 e são feitas na Academia BlackFit, em Nova Odessa. Whats: 99180-7470.

Coquetel

O lançamento do projeto será realizado no dia 03 de outubro, às 19h30 no salão New House e Eventos, localizado na avenida João Pessoa, 156 – Centro, Nova Odessa. Com a participação da psicóloga doutora Luciane Raffa,(Unicamp), o evento irá promover uma dinâmica entre os presentes. No valor de R$ 25, o convite está sendo vendido na Academia Black Fit, na avenida Dr. Eddy de Freitas Crisciuma, 838 – jardim Dona Maria Azenha, Nova Odessa  e a renda será revertida em um coffee break para as mulheres conheceram o trabalho de perto.