Tradicional “Festa das Crianças do Jardim São Jorge” completa 35 anos e busca doações

A festa ficou tão grande, que os organizadores precisam da ajuda de colaboradores para manter a tradição

A tradicional “Festa das Crianças do Jardim São Jorge” completa 35 anos. Segundo os organizadores, o que era uma “união de esforços” de amigos do bairro São Jorge, se transformou em um grande evento que presenteia quase 1000 crianças de Nova Odessa.

A festa ficou tão grande, que os organizadores precisam da ajuda de colaboradores para manter a tradição. Sem fins lucrativos, o evento não atende apenas crianças do São Jorge, mas de vários bairros de Nova Odessa.

Além de manter a tradição, a festa visa levar alegria e proporcionar momentos inesquecíveis para as crianças. A festa que acontece todo o dia 12 de outubro na rua Brasília, 176, esquina com a rua Cuiabá, no jardim São Jorge, hoje, é organizada pela Adriana Souza, filha da Toninha, idealizadora do projeto e que continua ajudando na organização.

As crianças vão poder participar de muitas brincadeiras, se divertirem no pula-pula e cama elástica, além de receberem presentes e participarem de sorteios.  Para os interessados em ajudar, basta entrar em contato pelo telefone: (19) 99359-2948 (Adriana). As doações vão desde balas, chicletes, pirulitos e pipocas, até brinquedos para as crianças.