in

Torneio Beneficente de Vôlei arrecada alimentos para o Fundo Social de Solidariedade

As inscrições vão até as 23h59 de hoje, dia 5,

No próximo domingo, dia 8, a partir das 9h, no Ginásio de Esportes do jardim Santa Luiza I, acontece o Torneio Beneficente de Vôlei de Nova Odessa. O evento esportivo é uma realização da dupla Ketlin Cristiane Martins Lopes e Luis Fernando Zanuncio em parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura, de Nova Odessa.

Sem fins lucrativos, o evento visa arrecadar alimentos para o Fundo Social de Solidariedade, do município. “Já temos 11 equipes inscritas, para as inscrições cada atleta doou 2kg de alimentos”, explicou Luis Fernando.

Ainda segundo os organizadores, as inscrições vão até as 23h59 de hoje, dia 5, e os interessados podem acessar a página do Facebook do evento e se inscrever: https://www.facebook.com/events/158636228174873/ . “É importante lembrar que apenas maiores de 18 anos podem se inscrever”, esclareceu os organizadores.

O evento ainda conta com o apoio da Fatec Americana, Atlética FATEC Americana, RD Express – Cartuchos de tintas e toner, Ótica Fotótica e Expresso dos Pães Panetteria e Pizzaria.

A entrada é franca. “Convidamos toda a população de Nova Odessa para prestigiar o evento, a entrada é gratuita, mas aos que quiserem doar 1kg, ao Fundo Social seremos gratos”, disse Ketlin Cristiane. O ginásio fica na rua Batista Boldrini, s/nº, jardim Santa Luiza I.