in

TJ- SP abre concurso para assistente social e psicólogo com vagas na região

forum-inicia-retorno-escalonado-ao-trabalho-presencial-jno
Publicidade
detran-jno

O Tribunal de Justiça de São Paulo publicou nesta semana os editais de concursos para os cargos de assistente social judiciário e psicólogo judiciário. Para a Capital, foram abertas 9 vagas para psicólogo e 20 vagas para assistente social. Nas demais comarcas das 10 Regiões Administrativas Judiciárias (RAJs) do estado, são 56 vagas para psicólogo judiciário e 112 vagas para assistente social judiciário. Na 53ª Circunscrição, que engloba Nova Odessa, Americana, Hortolândia, Santa Bárbara e Sumaré, são duas vagas em cada cidade para o cargo de assistente social e uma vaga para psicólogo.

As inscrições estarão abertas de 12 de novembro até 16 de dezembro, às 16h, exclusivamente pelo site da Fundação Vunesp. O salário inicial de ambos os cargos é de R$ 7.470,74, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte, correspondentes à jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Nos dois casos, o concurso será dividido em duas etapas: a primeira é composta por prova objetiva (eliminatória e classificatória) e prova discursiva (eliminatória), previstas para o dia 20/2/22; e a segunda etapa é de prova de títulos de caráter classificatório, aplicada somente aos candidatos habilitados e com melhor classificação na prova objetiva.

Serão nomeados os classificados dentro do número de vagas oferecidas no edital, podendo o Tribunal nomear ou não os demais candidatos aprovados, na medida de suas necessidades e da disponibilidade orçamentária existente, observando-se que 5% das vagas são reservadas para pessoas com deficiência e 20% para candidatos negros.