Tiãozinho pede linha intermunicipal para atender a quatro bairros

Vereador solicita à EMTU a implantação de ônibus a mais na linha Americana – Sumaré

SONY DSC

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho (MDB), teve aprovado na sessão da Câmara desta semana requerimento solicitando informações da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) a respeito da possibilidade de implantar uma linha de ônibus Americana – Sumaré e que atenda aos moradores dos bairros Residencial Klavin, Altos do Klavin, Jardim Capuava e Jardim Alvorada.

Os cidadãos – segundo o parlamentar – alegam que atualmente os ônibus intermunicipais circulam pela Avenida São Gonçalo, nas proximidades dos bairros, mas sem cobertura total. “O pessoal nos procura pedindo que os ônibus passem a circular pelos bairros próximos, ampliando o alcance e beneficiando mais usuários do transporte”, defende Tiãozinho.

O requerimento foi aprovado durante a sessão da Câmara realizada na noite de segunda-feira (dia 26) e agora o vereador aguarda o posicionamento da EMTU. Recentemente Tiãozinho enviou ofício à empresa controlada pelo Governo do Estado sobre a possibilidade da linha Americana – Sumaré cobrir também os bairros Residencial das Árvores, Jardim Santa Rita II, Montes das Oliveiras e Jardim dos Ipês.