in

Tiãozinho e Cocato pedem recursos para Saúde ao deputado Beto Mansur

Vereador e o secretário de Saúde foram recebidos pelo deputado Federal no último sábado

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (MDB), se reuniu no último sábado, dia 7, com o deputado Federal Beto Mansur, e solicitou recursos para investimentos na Saúde. O secretário de Saúde de Nova Odessa, Vanderlei Cocato, e o chefe de Segurança Municipal, Franco Júlio Felippe, participaram da reunião com o parlamentar.

“Aproveitei o encontro com o deputado para pedir sua intermediação para envio de R$ 100 mil para investimentos na área da Saúde”, afirmou Tiãozinho, que é presidente da Comissão de Saúde e Promoção Social na Câmara de Nova Odessa. Segundo ele, o valor poderá ser usado para custeios ou aquisição de um veículo para transporte de pacientes.

De volta à secretaria de Saúde, Cocato destacou o empenho do parlamentar novaodessense em conseguir recursos para serem investidos no município. “O Tiãozinho acompanha de perto a situação da saúde em nossa cidade e está sempre disposto a ajudar, seja se reunindo comigo para buscar projetos como também intermediando recursos que são fundamentais para melhorarmos a qualidade do serviço que prestamos”, disse.

O deputado garantiu que os pedidos feitos serão atendidos. “O Tiãozinho veio até meu gabinete com pedidos para recursos na área da saúde. Esta é uma reivindicação antiga de Nova Odessa que vamos atender”, disse Beto Mansur.

O próximo passo é a Prefeitura aguardar a liberação da emenda para que os investimentos possam ser feitos.