in

Tiago Lobo assumirá Secretaria de Obras, Projetos e Planejamento Urbano

Vereador Tiago Lobo (PCdoB), oficializou ontem, dia 05, seu pedido de licença da Câmara de Nova Odessa.

O engenheiro Tiago Lobo será o primeiro secretário de Obras, Projetos e Planejamento Urbano de Nova Odessa. Ele aceitou o convite do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza e deverá se licenciar do cargo de vereador nos próximos dias para assumir a nova função.

Para Lobo, está é a oportunidade de dar continuidade ao trabalho iniciado em 2013, quando assumiu a Diretoria de Habitação no primeiro mandato do governo Bill. “Fico muito feliz em ver que mais uma vez o prefeito está confiando na minha capacidade e me coloca à frente de uma secretaria tão importante. Sei que agora os desafios são maiores, a equipe é grande e tenho muito trabalho pela frente”, disse.

Formado em engenharia civil pela Escola de Engenharia de Piracicaba, Lobo tem especialização em habitação e planejamento urbano e se prepara para iniciar mestrado na área. “O Tiago tem capacidade técnica e vai contribuir para o desenvolvimento de nossa cidade. Tenho certeza de que ele usará todo seu conhecimento para planejar o crescimento do município, sempre com o objetivo de garantir a qualidade de vida de nossa população”, afirmou Bill.

Entre os desafios do novo secretário estão a finalização e implantação do Plano de Mobilidade Urbana e a revisão do Plano Diretor do Município.