in

Terreno abandonado causa problemas

No local, é possível ver que o mato alto obstruiu o passeio público

Um terreno com mato alto tem incomodado moradores da rua Ângelo Príncipe Padella, no parque Residencial Fabrício, em Nova Odessa. No local, é possível ver que o mato alto obstruiu o passeio público.
Segundo o munícipe, Daniel Carlos Tavarez, a situação já se arrasta há algum tempo. “Já foram feitos diversos requerimentos solicitando a limpeza deste terreno, mas até agora nada foi feito”, contou ao JNO o morador.
O mato alto tomou conta da calçada, impossibilitando o livre acesso de pedestres pelo local. Outro problema relatado pelo morador é com a proliferação de animais e insetos. “Aqui tem escorpião, sapo e barata, e claro, quem tem que conviver com a situação somos nós”, lamentou Daniel Carlos Tavarez.
Uma limpeza foi feita, mas não durou muito. “A Prefeitura limpou após vários pedidos, mas o mato cresce rápido, é preciso fiscalizar para evitar esse tipo de situação”, opinou o munícipe. Ele ainda contou que, uma moradora paga do próprio bolso para uma pessoa tirar o mato alto que invade a casa da moradora.