in

Terra Nova, Fibra Industrial e Jardins da Cidade terão fornecimento de água suspenso na quinta-feira

terra-nova-fibra-industrial-e-jardins-da-cidade-terao-fornecimento-de-agua-suspenso-na-quinta-feira-jno

A Coden Ambiental vai suspender nesta quinta-feira (3) o fornecimento de água aos bairros Jardim Terra Nova, Fibra Industrial e Jardins da Cidade. A interrupção vai ocorrer das 7h30 às 17h e será necessária para interligação da rede de distribuição, localizada sob a Rodovia Arnaldo Julio Mauerberg, com o loteamento Vista Jardim, em fase de implantação.

A companhia, responsável pelos serviços de água, esgoto e manejo de resíduos sólidos em Nova Odessa, recomenda aos moradores dos bairros afetados que façam a reserva antecipada para que não fiquem desabastecidos durante a realização do procedimento.

De acordo com o diretor técnico da Coden, Eric Padela, caso não haja imprevistos, o abastecimento deve ser retomado antes das 17h. “É uma intervenção relativamente simples. Vamos fazer de tudo para restabelecer o fornecimento o mais rápido possível”, afirmou Padela, pedindo a compreensão dos moradores dos três bairros.

Em caso de dúvidas, o consumidor novaodessense pode ligar no telefone 0800-7711195 ou mandar mensagem pelo aplicativo WhatsApp – 19 99599-7766.