in

Terceira rodada tem recorde de público

No jogo do sábado, às 18h, o Triunfo bateu o Unidos da Vila Azenha por 2 a 0

O último final de semana foi bastante agitado nas partidas da terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador, com a presença de um grande público nas arenas verdes do município. Foram 18 jogos entre a 1ª, 2ª e 3ª Divisão, que atraíram para os campos, um público estimado pelos organizadores em quatro mil pessoas no geral.
O maior público, se acumulou no Estádio Natal Gazzetta, (Campo do Progresso), com cerca de dois mil torcedores que prestigiaram dois jogos válidos pela terceira rodada. No primeiro jogo às 15 horas, o Vila Nova bateu o São José, por 3 a 1. Às 16 horas, aconteceu um jogo extra da 1ª Copa Paulista de Máster do Interior com ex-atletas profissionais, entre as equipes do São Caetano e XV de Piracicaba, com o placar final de 6 a 1 para o XV.
E às 18 horas, começou o jogo mais aguardado do dia na arena Progresso, o clássico entre o Triunfo e o UVA. As duas equipes deram um show de bola acompanhado pela massa gigante de torcedores, que fez uma grande festa. Em um jogo toma lá da cá, os dois times mostraram um futebol criativo e cheio de grandes lances e oportunidades de gols, que levaram a plateia ao delírio. A equipe da Maloca Alvinegra, achou o caminho do gol em duas boas oportunidades na acirrada disputa, e aproveitou fechando o placar, vencendo por 2 a 0.
Confira abaixo, o resultado dos outros jogos da terceira rodada e como ficou a classificação.