in

Temporal provoca queda de árvores e fios e deixa vários bairros sem energia elétrica

Jardim Maria Helena, Residencial Lopes Iglesias e algumas partes do Bela Vista e Santa Rosa ficaram sem água no domingo depois que um reservatório da Coden Ambiental secou

temporal-provoca-queda-de-arvores-e-fios-e-deixa-varios-bairros-sem-energia-eletrica-jno

O temporal que atingiu a região na tarde de domingo provocou estragos em Nova Odessa, com queda de árvores, galhos e fios, tapumes em obras particulares, falta de energia elétrica em vários bairros e até o capotamento de um veículo, sem feridos, na Rodovia Astrônomo Jean Nicollini. Equipes da Prefeitura,  da CPFL Energia e da Coden Ambiental trabalharam durante toda a tarde e a noite de domingo para restabelecer a normalidade na cidade. O trabalho teve apoio do Setor de Trânsito, da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar.

Segundo a prefeitura, não houve informes sobre vítimas ou desabamentos. Devido à falta de energia em diversas de suas unidades, um dos reservatórios de água tratada da Coden Ambiental secou e os bairros Maria Helena, Residencial Lopes Iglesias e algumas partes do Bela Vista e Santa Rosa ficaram momentaneamente sem água.

Entre as ocorrências atendidas pelas equipes, foram registradas: árvore caída sobre a rede elétrica na Avenida Brasil, no Residencial Mathilde Berzin; fio de alta tensão caído na Rua Valdinei Guariento, no Jardim das Palmeiras; veículo capotado que derrubou poste na Rodovia Astrônomo Jean Nicolini (sem feridos graves); fio caído na Via Martins de Camargo, nas Chácaras Cachoeira; tapumes metálicos caídos em obra particular na Avenida Ampélio Gazzetta, no Green Village; árvore de pequeno porte caída na calçada da Rua Fioravante Martins, no Jardim São Manoel; galho de árvore caído na Avenida Eddy de Freitas Crissiúma; árvore caída na Avenida João Pessoa, atrás do Ambulatório de Especialidades.

Em caso de emergências, a população de Nova Odessa pode acionar a Defesa Civil Municipal pelos telefones (19) 99545-6418 ou (19) 99754-9260 e a Coden Ambiental pelos telefones 0800 771-1195 ou (19) 99599-7766. Em caso de falta de energia ou ocorrências envolvendo a rede elétrica, é importante que a população entre em contato imediatamente com a CPFL no www.cpfl.com.br, App “CPFL Energia” ou WhatasApp (19) 99908-8888.