in

Suspeito de latrocínio é identificado pela polícia e está foragido

Foi o primeiro caso de latrocínio (roubo seguido de morte) registrado na cidade em 2020

jno
Antônio Adalton da Rocha foi amarrado e amordaçado pelo criminoso

O suspeito N.R.S.F., de 23 anos, que está foragido, já foi autuado pelo crime de receptação e é suspeito de ter praticado crime de extorsão. A identificação foi possível graças as imagens registrada pelas câmeras de segurança do imóvel.

O veículo da vítima, que havia sido levado no dia do crime, foi encontrado dias depois carbonizado na cidade de Monte Mor. Um segundo suspeito, que teria ajudado o criminoso a carregar os objetos roubados da casa, esta sendo investigado. Segundo as informações do delegado Cláudio Eduardo Nogueira Navarro, a Justiça já decretou a prisão temporária de N.R.S.F.

jno
Antônio Adalto da Rocha

Crime

O crime ocorreu na noite do dia 24 de agosto, em uma casa no jardim Nossa Senhora de Fátima, o encarregado de produção Antônio Adalton da Rocha foi encontrado já sem vida por policiais na casa dele.

Ao entrar no imóvel da vítima, os agentes viram a porta da sala aberta, e dentro, encontraram o corpo do idoso. Ele estava com os pulsos amarrados por um cadarço de calçado, a boca amordaçada por fita adesiva e com um cobertor envolvendo toda a cabeça.

Ele possuía contusões pelo corpo, rosto, crânio e feridas na lateral do tronco. A ambulância foi chamada e constatou o óbito no local.

Os criminosos levaram aparelhos televisores e um carro Honda Fit que pertencia à vítima. A perícia foi acionada e o caso registrado como roubo seguido de   morte pela Delegacia de Nova Odessa.

 

jno

jno
O inquérito policial é conduzido pelo delegado Cláudio Eduardo Nogueira Navarro