in

Suspeito de furto é preso após esquecer a carteira no local do crime

Um comprovante de energia que estava dentro da carteira ajudou a policia a localizar o criminoso

Menor foi apreendido com drogas no Santa Luiza

Um homem de 45 anos foi preso na manhã de domingo, dia 23, após furtar um aparelho de DVD e um brinquedo. O crime ocorreu em uma igreja evangélica no bairro jardim Alvorada, em Nova Odessa. Durante a ação a carteira do criminoso caiu no local.

Segundo o boletim de ocorrência, um diácono do templo religioso entrou em contato com policiais militares para informar que o templo havia sido furtado.

O diácono contou aos policiais que, ao abrir a igreja, se deparou com a porta de entrada com alguns amassados. Em seguida, ao se dirigir aos fundos do templo, o diácono encontrou junto a uma janela quebrada – um televisor e um aparelho de som e, próximo dos objetos, que eram da igreja, uma carteira.

Dentro da carteira, os policiais encontraram um comprovante de endereço, ao se dirigirem até o endereço que constava no documento, os policiais se depararam com um homem em frente à residência, que ao avistar a viatura correu para adentrar a casa, mas foi detido pelos policiais.

Na residência, os policiais encontraram um aparelho de DVD e um brinquedo. Os policiais então retornaram para a igreja e foram informados que os objetos eram do templo. O homem foi apresentado no Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante e encaminhado para a cadeia de Sumaré.

DROGA

A Romu (Ronda Ostensiva Municipal) de Nova Odessa aprendeu na noite do último sábado, dia 22, um adolescente por tráfico de drogas. Os guardas chegaram até ele após uma denúncia anônima.

Segundo as informações da Guarda Municipal, os GCM’s Vanildo, Gonçalves e Domingues receberam uma denúncia anônima informando que um jovem, aparentemente menor de idade, trajando moletom, estaria vendendo drogas próximo ao Ginásio de Esportes, no bairro Santa Luiza.

Ao chegarem no local, os guardas se depararam com um adolescente, que ao avistar a viatura jogou uma sacola plástica no chão. Na sacola, os policiais encontraram cinco porções de maconha e três pedras de crack. Já com o jovem, foram encontrados R$ 30, que ele contou aos policiais que era da venda dos entorpecentes. Ele foi apresentado no Plantão Policial e liberado após a chegada do responsável.