in

Sinfônica de Nova Odessa faz concerto de Natal hoje, na Praça Central

A apresentação finaliza o calendário cultural da secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo e é atração da Feira Noturna, que acontecerá no local.

A Banda Sinfônica Municipal Prof. Gunars Tiss realiza nesta quinta-feira, 20, às 20h, na Praça Central José Gazzetta, o tradicional “Concerto Especial de Natal”. Sob a regência do maestro Marcio Beltrami, a organização musical traz obras diversificadas com canções natalinas e músicas populares brasileiras e internacionais. A apresentação finaliza o calendário cultural da secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo e é atração da Feira Noturna, que acontecerá no local.

Dentro da programação estão composições de Ivan Lins (Um Natal Brasileiro), Assis Valente (Boas Festas), John Lennon/Versão Simone (Então é Natal), Cecília Fale (Boas Festas), Irving Berlin (Natal Branco), Pierpoint (Sinos de Belém) e Franz Gruber (Noite Feliz). Também constam do repertório os arranjadores Robert Segrest (Seleção Abba), J. Bullock (Que Mundo Maravilhoso) e H. Howard (Garota de Ipanema, Convocado, Samba de uma nota só).

O secretário Levi Tosta, destaca a qualidade musical da Sinfônica. “Nossa banda não perde para nenhuma corporação do gênero. Além dos excelentes músicos e do fantástico regente que proporcionam uma qualidade técnica enorme, nossos profissionais tocam juntos há muitos anos, praticamente cresceram juntos”, explica.

FEIRA. Além de barracas com frutas, legumes e verduras, tem pastel, lanches e produtos diversos. “O objetivo tem sido fomentar o comércio local e oferecer uma opção diferente aos moradores, pela facilidade de estacionamento e receber atrações culturais”, destaca o secretário de Obras, Elvis Ricardo Garcia, o Pelé. Na época como secretário de Desenvolvimento Econômico, ele ajudou na implantação do projeto.

A Praça José Gazzetta fica na Avenida Carlos Botelho, s/n, no Centro.