in

Serviço interrompe abastecimento de água nos bairros Alvorada e Capuava

A medida  ocorre durante durante todo o dia e é necessária para o capeamento em ruas específicas, serviço que integra a obra de substituição de toda a rede de distribuição de água tratada e de ligações domiciliares

SONY DSC

A Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa), responsável pelos serviços de água, esgoto e coleta de lixo no município, informa que hoje, dia 22 de janeiro, será necessário interromper o abastecimento de água tratada nos bairros jardim Alvorada e jardim Capuava. A medida  ocorre durante durante todo o dia e é necessária para o capeamento em ruas específicas, serviço que integra a obra de substituição de toda a rede de distribuição de água tratada e de ligações domiciliares.

A benfeitoria tem investimento de R$ 5,119 milhões, para substituição e instalação de 12,3 quilômetros de rede em PEAD (Polietileno de Alta Densidade), além dea troca de 1.765 ligações. É solicitada à população dessas localidades economia e reservação de água, para que as caixas d’água suportem o máximo tempo possível. Em caso de condições climáticas adversas, o serviço poderá ser adiado para nova data. Em caso de dúvidas, o consumidor por ligar nos telefones 3476-8500 ou 0800-7711195.