in

Sem habilitação, jovem tenta fugir de abordagem e colide veículo

Na madrugada do último sábado, dia 11, um rapaz de 18 anos foi detido após tentar fugir de uma abordagem policial. Durante a fuga, o carro que o rapaz conduzia colidiu com outros dois veículos. Ninguém ficou ferido.

Segundo o boletim de ocorrência, os GCMs Gonçalves, Piconi e Forti

faziam um patrulhamento de rotina próximo a Rodoviária de Nova Odessa, quando visualizaram um veículo em alta velocidade. Dada ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, o que foi ignorada pelo motorista, os guardas iniciaram uma perseguição ao veículo.

Durante a perseguição, o rapaz colidiu o veículo que dirigia em outros dois carros. Na abordagem, ele contou aos guardas que não possuía CNH e que a documentação do veículo estava vencida. E ele ainda justificou que fugiu porque ficou desesperado.

O condutor do veículo, o veículo e os outros envolvidos na colisão foram encaminhados até o Plantão Policial, onde um boletim de ocorrência foi registrado.

OBJETOS FURTADOS 

Na noite da última quinta-feira, dia 9, guardas municipais faziam um patrulhamento na área central de Nova Odessa, quando foram informados que três indivíduos haviam sido flagrados saindo do antigo prédio do Banco do Brasil com vários objetos.

Ao se dirigirem ao local indicado, o inspetor Mauricio e os GCMs Vanildo e Prezzi, com o apoio dos GCMs Piconi e Forti, localizou um dos suspeitos próximo a Praça Central José Gazzetta.

Na abordagem, os suspeitos confessaram que haviam furtado várias peças de computador, fios e ferramentas do local. Conduzido até a delegacia, o suspeito foi ouvido e liberado.