Segundo Dia Radical das Crianças acontece no próximo domingo

Com paredão de escalada, tirolesa e arborismo, as crianças e adolescentes vão ter um dia de atividades físicas ao ar livre

No próximo domingo, dia 19, no Bosque Santa Rosa, acontece o 2º Dia Radical das Crianças – Nova Odessa. Realizado pelo capitão Maxwell Silva, especialista Instrutor “Salvamento em Altura” do Corpo de Bombeiros/SP, o evento promete levar diversão para toda a criançada.

Com paredão de escalada, tirolesa e arborismo, as crianças e adolescentes vão ter um dia de atividades físicas ao ar livre.  Para participar, as crianças devem preencher os seguintes requisitos: a entrega de um litro de leite, ter no mínimo oito anos e estar acompanhado dos pais, as meninas deverão estar com os cabelos presos e é obrigatório o uso de calçado fechado.

Os alimentos arrecadados serão encaminhados a uma instituição evangélica para posterior distribuição à famílias necessitadas. As primeiras 50 crianças a chegarem ao local vão receber uma camiseta. O evento tem início às 8h com termino às 12h.