in

SECRETÁRIO DE GOVERNO É EXECUTADO

secretario-de-governo-e-executado-jno
Publicidade
detran-jno

 

O secretário de Governo de Nova Odessa, Marco Antonio Barion, conhecido como Russo, foi executado por volta das 7h30 de hoje, nas proximidades do condomínio em que morava, no Jardim Marajoara, em Nova Odessa. Primeiras informações indicam que a execução foi realizada por um homem que chegou ao local em um Uno Branco. A perícia técnica esteve no local e o corpo foi liberado por volta das 11h.
O prefeito Claúdio José Schooder, o Leitinho, o vice, Alessandro Miranda, e outros secretários municipais estiveram no local.
Russo é Cientista Social formado pela Unesp de Araraquara. Foi assessor parlamentar do ex-deputado Antonio Mentor, secretário parlamentar do ex-deputado José Mentor, coordenador de Governo da Prefeitura de Iracemápolis e secretário de Administração da Prefeitura de Artur Nogueira. Sua última atuação foi como assessor do vereador Professor Antonio, em Nova Odessa, até outubro do ano passado, quando deixou a assessoria para assumir a coordenação da equipe de transição do prefeito eleito Leitinho.
Desde janeiro, Russo assumiu o posto de secretário de Governo, que tradicionalmente é ocupado pelo “homem forte” do prefeito.
O expediente da Prefeitura está suspenso nesta segunda-feira, assim como a inauguração da decoração de Natal da praça central.