in

Secretaria de Saúde promove audiência pública nesta sexta para apresentar balanço de ações no 1º quadrimestre

A atividade, com início previsto para as 14h, ocorrerá por videoconferência

A Secretaria de Saúde de Nova Odessa promove nesta sexta-feira (29), no plenário da Câmara Municipal, audiência pública de prestação de contas sobre as ações desenvolvidas pela pasta nos quatro primeiros meses do ano, sobretudo as medidas adotadas no combate à Covid-19. A atividade, com início previsto para as 14h, ocorrerá por videoconferência.

De acordo com a pasta, serão apresentados balancetes com informações detalhadas sobre os investimentos realizados pelo município entre janeiro e abril, recursos recebidos para o combate à pandemia, além de ações desenvolvidas para o enfrentamento à doença. A audiência contará com a presença do secretário de Saúde, Vanderlei Cocato.

A realização de audiências públicas de prestação de contas até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro está prevista no artigo 36 da Lei Complementar nº 141, de 13 janeiro de 2012. Para acompanhar a audiência pública, que contará com a participação de vereadores pelo aplicativo Skype, basta acessar a página do Legislativo no Facebook (www.facebook.com/camaradenovaodessa).