in

Secretaria de Desenvolvimento Econômico realiza ‘Manhã de Serviços’ no feriado

Evento contará com atendimento jurídico, elaboração de currículo, ações de saúde entre outras atividades

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Elvis Ricardo Maurício Garcia: o objetivo é proporcionar uma manhã de atividades aos moradores e estimulá-los a consumir nas lojas da cidade.

Com o objetivo de estimular o consumo no comércio local a Secretaria de Desenvolvimento Econômico realiza nesta quarta-feira, dia 15, feriado da Proclamação da República, uma “Manhã de Serviços” na Praça Central José Gazzetta. Durante toda manhã haverá atendimento jurídico, orientações para elaboração de currículo, além de ações de saúde como aferição de pressão arterial e glicemia. As atividades são gratuitas.
“Temos fortalecido nosso relacionamento com o comércio e aproveitamos que neste feriado as lojas estarão abertas para realizar esta ação”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Elvis Ricardo Maurício Garcia. Segundo ele, o objetivo é proporcionar uma manhã de atividades aos moradores e estimulá-los a consumir nas lojas da cidade.
“Nosso comércio é forte e conta com uma variedade grande. Os lojistas trabalham com produtos de qualidade e preços competitivos. Queremos, com esta ação, valorizar o comércio local, mostrando para os moradores de Nova Odessa que eles não precisam ir para as cidades vizinhas para ter bom atendimento, produtos de qualidade e bom preço. Temos tudo isso aqui, perto de nossas casas”, disse.
O secretário destacou que os serviços oferecidos durante o evento fazem parte de parcerias firmadas através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. “Estamos em um período em que o comércio está começando a reagir e, com apoio de parceiros, conseguiremos oferecer estes atendimentos”, frisou.
Entre os serviços oferecidos estão elaboração de currículo, posto de atendimento ao trabalhador e assessoria jurídica. “Teremos pessoas capacitadas orientando a população, seja para cadastro em banco de empregos ou dicas para se destacar na empresa”, disse.
Além disso, estão previstos atendimentos de saúde, como aferição da pressão arterial e testes de glicemia, em parceria com a Secretaria de Saúde. “Teremos ainda testes de acuidade visual gratuitos através de uma parceria que firmamos com uma ótica da cidade”, afirmou Elvis.
A “Manhã de Serviços” terá ainda orientações sobre atividades físicas, serviços de corte de cabelo, entre outras ações. “Teremos alguns parceiros expondo seus trabalhos à população”, finalizou.

SERVIÇO
Manhã de Serviços
Data: 15 de novembro de 2017
Horário: das 9h às 12h
Local: Praça Central José Gazzetta (avenida Carlos Botelho, s/n, Centro)