in

Secretaria de Desenvolvimento Econômico mapeia áreas para atração de empresas

O objetivo da ação é divulgar os espaços para atrair novos empreendedores

Paulo Bichof: diretor de Indústria, Comércio e Abastecimento.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Nova Odessa está fazendo um mapeamento dos imóveis disponíveis para instalação e ampliação de empresas. O objetivo da ação é divulgar os espaços para atrair novos empreendedores. A ação está sendo executada em parceria com a Investe-SP, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo.
“Já tínhamos um levantamento de áreas para instalação de novos empreendimentos, mas estamos aprimorando nossos dados. Estamos fazendo um recadastramento dos terrenos e salões disponíveis na cidade para que possamos realizar um projeto ainda mais forte para desenvolvimento econômico”, afirmou o diretor de Indústria, Comércio e Abastecimento, Paulo Bichof.
Segundo ele, além do uso na Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Nova Odessa, as informações serão compartilhadas também através da Investe-SP (Agência Paulista de Promoção de Investimento e Competitividade), núcleo do Governo do Estado que atua com atração de investimentos e é porta de entrada para novos investidores.
“Esta é uma parceria muito importante. Será mais um canal para divulgar os diferenciais de Nova Odessa. Temos uma legislação específica para empreendedores, a cidade tem localização privilegiada e uma série de benefícios para quem quer investir. A economia está, aos poucos, sendo retomada e estamos confiantes na atração de novos empreendimentos para nossa cidade, contribuindo para a geração de emprego e renda”, disse Bichof.
Segundo o diretor, o recadastramento está sendo feita diretamente junto aos proprietários de imóveis disponíveis como também em imobiliárias da cidade. “Quem tiver interesse em participar deste projeto, basta ir até a Secretaria de Desenvolvimento Econômico”, frisou.
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico está instalada na avenida Eddy de Freitas Crissiúma, 150.