Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Fundo Social participam do “Encontro de Negócios” em Nova Odessa

Um dos principais objetivos do encontro foi estimular o relacionamento entre empresas da região, promovendo um “link” entre elas, conforme explica o diretor titular do Ciesp Americana, Carlos Frederico Faé

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o Fundo Social de Solidariedade de Nova Odessa participaram nesta terça-feira (17) do “Encontro de Negócios”, evento promovido pela regional do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) Americana no Villa Harmonia Eventos, com apoio da Prefeitura e da Acino (Associação Comercial e Industrial de Nova Odessa).

Um dos principais objetivos do encontro foi estimular o relacionamento entre empresas da região, promovendo um “link” entre elas, conforme explica o diretor titular do Ciesp Americana, Carlos Frederico Faé. “Por incrível que possa parecer – mesmo com toda tecnologia disponível atualmente – nós percebemos que muitas empresas às vezes não sabem que existem fornecedores na mesma cidade e acabam comprando de fornecedores até mesmo de outros estados, perdendo tempo, e gastando mais com transporte”, disse ele.

“Nesse encontro, nós promovemos a apresentação das empresas, para que os participantes se conheçam e saibam para quem ele pode vender e de quem ele pode comprar, de forma dinâmica e rápida. Isso possibilita que eles saibam que em nossa região, temos potenciais de fornecedores e também de clientes, e esse estreitamento gera negócios mais duradouros”, completou Faé. Secretário de Desenvolvimento Econômico de Nova Odessa, José Mário Moraes comentou sobre a importância desse tipo de evento na cidade. “Percebemos que esse Encontro de Negócios já está traduzindo relacionamentos profissionais importantes para nossas indústrias”, avaliou.

Publicidade
AllGo Locação de Impressoras

“Em nosso conceito e como gestores de negócios, afirmamos que é de grande valia para nosso município esse tipo de evento, pois estamos assim fomentando o networking e a realização de novos negócios”, afirmou o presidente da Acino, Samuel Jesuíno Teixeira, presidente.O Fundo Social de Solidariedade de Nova Odessa esteve presente divulgando seus projetos, como o “Um Sonho de Natal”, “Projeto Fênix”, o jantar “Estrelando Solidariedade” e as ações desenvolvidas no Clube da Melhor Idade e que atendem quase 2 mil pessoas todos os meses de forma gratuita. O objetivo foi buscar novas parcerias para as ações e projetos.