in

Sebrae-SP tem vagas abertas para curso gratuito de Formação em Penteados em Nova Odessa

Programa SUPER MEI está com inscrições abertas para empreendedores interessados em formação inicial em Formação inicial em Penteados.

O Sebrae-SP, por meio do programa Super MEI, está com vagas abertas para o curso gratuito de Formação Inicial em Penteados em Nova Odessa, que será realizado em Julho. O curso de formação inicial em Penteados pode ser feito por quem já é Microempreendedor Individual (MEI) ou ainda por pessoas que não têm empresa, mas têm o desejo de empreender na área.

O curso de formação inicial em Penteados será realizado de 25/07 a 06/08, das 18:30h às 22:30h, na Escola Técnica Estadual (Etec) Nova Odessa. As inscrições podem ser feitas no Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba, pelo telefone (19) 3412-1070 ou no Sebrae Aqui Nova Odessa 3484-1558.

O Super MEI é um programa do Sebrae-SP voltado para o aperfeiçoamento profissional e o desenvolvimento dos negócios, inicialmente com foco no Microempreendedor Individual (MEI). Agora, o Sebrae-SP facilitou ainda mais a participação de potenciais empreendedores no programa. Além de estar disponível para o MEI, o programa passa a ser acessível também à pessoa física.

A partir de agora, basta escolher o curso de interesse, se inscrever e participar das aulas. Ao final, o aluno pode se formalizar como MEI, tendo o Sebrae-SP para orientar no processo de regularização. O Super MEI é o programa gratuito de qualificação voltado para o aperfeiçoamento profissional e o desenvolvimento de negócios; oferece soluções integradas de gestão, comportamento empreendedor, tecnologia, mercado e acesso ao crédito.

O gerente do Escritório Regional de Piracicaba, Jardel José Busarello, reforça que os MEIs formalizados que concluírem um curso do Super MEI têm ainda acesso ao Programa Juro Zero Empreendedor, que prevê empréstimos de R$ 1 mil a R$ 20 mil para capital de giro ou aquisição de equipamentos, ferramentas e outros produtos para o exercício das atividades como MEI. O prazo de pagamento do empréstimo é de 36 meses, com carência de seis. Para os empreendedores que pagarem em dia, o juro é zero.

“É uma oportunidade única dos MEIs de nossa região se capacitarem em gestão, cursos técnicos e ainda ter um reforço no capital de giro através do programa SUPER MEI”, finaliza Busarello.