in

Sebrae promove evento online para conectar empreendedores de Nova Odessa

Serão cinco dias de imersão em modelos e estratégias de acesso a novos negócios, mercados e crédito pela internet

sebrae-promove-evento-online-para-conectar-empreendedores-de-nova-odessa-jno

Com o ‘Cyber Week do Empreendedor’, o Sebrae quer ajudar empreendedores de Nova Odessa a se conectarem aos seus clientes. O evento ocorre de segunda (3) a sexta-feira (7), em parceria com o Sebrae Aqui, a Prefeitura de Nova Odessa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Gestão Social, e a Acino (Associação Comercial e Industrial de Nova Odessa). A participação é gratuita e as vagas são limitadas.

Serão cinco dias de imersão em modelos e estratégias de acesso a novos negócios, mercados e crédito pela internet. Os encontros virtuais começam sempre às 19h e terão como temas: ‘Sua empresa vendendo na internet’, na segunda (3); ‘Como as pessoas do seu bairro podem encontrar o seu negócio’, na terça (4); ‘Acesso a crédito’, na quarta (5); e ‘Encontro de negócios’, na quinta (6) e na sexta-feira (7).

“Será uma semana toda dedicada ao fortalecimento de negócios, com alternativas criativas de acesso a novos mercados e formas de vender produtos e serviços. Durante o evento, os empreendedores terão contato com plataformas como ‘Mercado Livre’ e ‘Pertinho de Casa’, que têm alavancado negócios locais em meio à pandemia”, explicou a secretária de Desenvolvimento Econômico e Gestão Social do município, Regina Pocay.

As inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/CyberWeekDoEmpreendedor. As instruções de acesso às salas virtuais serão encaminhadas posteriormente aos inscritos. Para mais informações, entre em contato com o Sebrae Aqui Nova Odessa pelo telefone pelo telefone 19 3013-3700 ou e-mail [email protected].