in

Sebrae promove capacitação para pequenas empresárias; inscrições vão até segunda-feira

A adesão é gratuita, limitada e pode ser feita até segunda-feira (7), no link http://bit.ly/SebraeDelasPiracicaba1

sebrae-promove-capacitacao-para-pequenas-empresarias-inscricoes-vao-ate-segunda-feira-jno

Estão abertas as inscrições para o programa ‘Sebrae Delas: elas realizam’, que será realizado entre os dias 14 e 28, com atividades 100% virtuais. A adesão é gratuita, limitada e pode ser feita até segunda-feira (7), no link http://bit.ly/SebraeDelasPiracicaba1. O curso, organizado pelo Sebrae Piracicaba em parceria com o Sebrae Aqui Nova Odessa, com apoio da Prefeitura de Nova Odessa, é voltado a empresárias que desejam aprimorar o autoconhecimento, melhorar a gestão da empresa e aumentar sua rede de contatos.

A programação do ‘Sebrae Delas’ prevê 14 horas de capacitação online e gratuita, divididas em sete encontros que contemplarão temas como inteligência emocional, vendas, finanças, acesso a crédito e negociação, incluindo medidas para ajudar os pequenos negócios no período da retomada pós-pandemia. A capacitação foi desenvolvida para o público feminino e tem quatro pilares: inspiração, capacitação, impacto e mentoria.

Depois dos encontros, que ocorrerão sempre das 19h às 21h, as empreendedoras terão direito a mentoria individual online para garantir a efetivação das orientações dadas durante as aulas virtuais e, assim, potencializar os resultados. Além disso, elas terão acesso a linhas de crédito do Empreenda Rápido, programa do Governo do Estado realizado em parceria com o Sebrae-SP e operado pelo Banco do Povo Paulista.

“As empreendedoras terão uma grande oportunidade para adquirir conhecimento e dinamizar seus negócios nesse momento de reabertura econômica. E, depois do curso, nosso Banco do Povo estará preparado para dar todo suporte que elas precisarem”, afirmou a secretária de Desenvolvimento Econômico e Gestão Social, Regina Pocay.

O ‘Sebrae Delas’ é direcionado a MEIs (microempreendedoras individuais), micro e pequenas empresárias (ME e EPP). O programa está presente em todo Estado e integra o Movimento Sebrae Delas, que é nacional e busca apoiar e fortalecer empreendedoras, aumentando a competitividade dos negócios liderados por mulheres e facilitando acesso a mercado e crédito orientado. Para mais informações, procure o Sebrae Aqui Nova Odessa pelo telefone pelo telefone 19 3013-3700 ou e-mail [email protected].

Confira a programação*

14/9 – Inspiração: ‘Descubra-se’ – inteligência emocional

16/9 – Capacitação: ‘Inove nas vendas’

17/9 – Capacitação: ‘Proteja o caixa da empresa’

21/9 – Capacitação: ‘Conheça o crédito certo para sua empresa’

22/9 – Capacitação: ‘Planejamento trabalhista’

24/9 – Capacitação: ‘Negociação com fornecedores e clientes’

28/9 – Impacto: live de encerramento