in

Sebrae oferece palestra online gratuita para empresários do segmento de saúde e bem-estar

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da instituição

sebrae-oferece-palestra-online-gratuita-para-empresarios-do-segmento-de-saude-e-bem-estar-jno

O Sebrae Piracicaba realiza nesta terça-feira (23), a partir das 10h, a palestra online ‘Desafios do novo normal para o segmento de saúde e bem-estar’. A oportunidade faz parte de um conjunto de ações do Sebrae para oferecer alternativas a empresários em meio à pandemia de Covid-19. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da instituição.

Segundo a secretária de Desenvolvimento Econômico e Gestão Social da Prefeitura de Nova Odessa, Regina Pocay, a palestra é exclusiva para empresários. “Em parceria com o Sebrae Aqui, temos alinhado iniciativas que possam dar suporte aos empresários nesse momento de retração econômica. Essa iniciativa tem como proposta mostrar o novo cenário dos segmentos de saúde e bem-estar e ajudá-los a se prepararem para a realizada pós-pandemia”, afirmou a secretária.

Além da palestra, o Sebrae apresentará na sequência, às 11h, o ‘Programa Sebrae para enfrentamento da crise’. Para se increver no evento, basta o empresário acessar o link https://www.sympla.com.br/desafios-do-novo-normal-para-o-segmento-de-saude-e-bem-estar__880632. As adesões podem ser feitas até momentos antes da palestra.

EMPRESÁRIAS. Começou nesta segunda (22) o ‘Programa Enfrentar – Edição Mulheres’. Totalmente gratuito, o curso oferecido pelo Sebrae é composto por sete encontros coletivos e três consultorias individuais oferecidas a cada empresa participante (tudo online). Ao todo, serão 19 horas de capacitação. Todas as aulas serão online, sempre das 18h30 às 20h30, com links de acesso disponibilizados antecipadamente no WhatsApp das inscritas.