Saúde de Nova Odessa receberá R$ 400 mil em emendas intermediadas pelo vereador Polaco

Os recursos da União devem entrar no caixa da Administração nos próximos dias. As emendas são dos ex-deputados federais José Mentor e Ana Perugini, ambos do PT

A Prefeitura de Nova Odessa vai receber R$ 400 mil para o custeio da Saúde, fruto de duas emendas parlamentares intermediadas pelo vereador Wladiney Pereira Brígida, o Polaco. Os recursos da União devem entrar no caixa da Administração nos próximos dias. As emendas são dos ex-deputados federais José Mentor e Ana Perugini, ambos do PT.

O secretário de Saúde, Vanderlei Cocato, esteve com Polaco em Campinas nesta quinta-feira (9) para agradecer pessoalmente a ex-deputada. “É sempre de grande valia todo e qualquer recurso que chega para ajudar no custeio da Saúde. Por isso quero agradecer o vereador Polaco, que fez toda essa intermediação, e também a ex-deputada federal Ana Perugini pelo olhar que ela teve com Nova Odessa”, disse o chefe da pasta.

“Queria agradecer imensamente a ex-deputada Ana Perugini, que honrou o compromisso que havia assumido comigo e foi além, já que ela também conseguiu que o ex-deputado Mentor direcionasse outra emenda para Nova Odessa. Mesmo em partidos diferentes, ambos trabalharam pensando em Nova Odessa. Essa emenda vem pra ajudar o trabalho do Cocato e melhorar o atendimento à nossa população”, enfatizou Polaco.