São Vicente tem nova entrada pela Avenida Dr. Eddy Freitas, em Nova Odessa

Os tradicionais portões de saída continuam funcionando normalmente

Na busca por oferecer melhor atendimento aos clientes de Nova Odessa, o São Vicente oferece mais uma entrada para o estacionamento da loja. Os clientes agora podem acessar o estacionamento da loja através da Avenida Dr. Eddy Freitas Crisciúma. Nesta sexta-feira, dia 9, a entrada estará liberada para os clientes nos dois sentidos da via. A nova opção está liberada apenas para a entrada de veículos. Os tradicionais portões de saída continuam funcionando normalmente.

Os clientes que trafegam no sentido centro-bairro da Avenida Dr. Eddy Freitas não precisam mais fazer o retorno na Avenida Ampélio Gazzetta para o acesso à loja pela entrada principal. Aqueles que fazem o sentido contrário, da Avenida Rodolfo Kivitz para o centro, também poderão acessar o estacionamento por meio da nova entrada.

De acordo com Jeferson Silveira, gerente de projetos da rede, as mudanças contribuem para a segurança dos clientes e usuários da via. “A sinalização da avenida foi melhorada e instalamos mecanismos de contenção para evitar que os motoristas façam manobras proibidas no local”, afirmou.

Com as mudanças, a expectativa é que melhore a fluidez no tráfego de veículos, consequentemente aumentando a segurança na região nos horários de maior movimento para os usuários da via.

A iniciativa foi realizada pelo São Vicente em parceria com a prefeitura de Nova Odessa, através da Secretaria de Obras e de Trânsito. Na próxima semana, uma nova alteração no trânsito será realizada também na Avenida Ampélio Gazzetta sentido Americana, que ganhará uma nova alça de acesso para retorno. A obra contribui para minimizar o trafego de veículos no cruzamento da Ampélio Gazzeta com a Avenida João Pessoa nos horários pico.