in

“São pessoas que a gente não conhece”, admite Mineirinho, sobre diretores da Coden

Vice-prefeito Alessandro Miranda disse, em festa de final de ano da empresa, que governo Leitinho teve “muitos erros” neste primeiro ano

sao-pessoas-que-a-gente-nao-conhece-admite-mineirinho-sobre-diretores-da-coden-jno

De perfil totalmente oposto ao do prefeito Leitinho e quase sempre polêmico em suas declarações, o vice-prefeito Alessandro Miranda, o Mineirinho, admitiu que a Coden Ambiental está nas mãos “de pessoas que a gente não conhece” e disse que o primeiro ano da administração Leitinho teve acertos, “mas muitos erros”.

As declarações foram dadas durante a festa de final de ano da Coden Ambiental, realizada semana passada na sede da empresa. “O Élsio (Bocaletto, diretor-presidente) e o Hamilton (Lorençatto, diretor-financeiro) são pessoas que a gente não conhece, são de fora e que a gente tá (sic) analisando. Tamo (sic) de olho neles também viu, podem ficar tranquilos. Mesmo sendo de fora, estão fazendo uma boa gestão”, afirmou Mineirinho, sobre o número 1 e o número 2 da Coden Ambiental, empresa responsável pela captação, tratamento e distribuição de água em Nova Odessa, além do tratamento de esgoto.

Em outro momento do seu discurso, Mineirinho avaliou o primeiro ano do governo Leitinho e não poupou o chefe do Executivo. “Esse ano não foi fácil. A nossa administração teve acertos, mas teve muitos erros também”, admitiu o vice-prefeito.

Essa não é a primeira vez que declarações de Mineirinho causam polêmica na cidade.

Em entrevista concedida em setembro à TVWeb WA Notícias, Mineirinho admitiu a retirada irregular de sucatas e bens inservíveis da área do viveiro municipal que fica no bairro Guarapari. Quando questionado por uma internauta sobre o destino dado aos materiais que estavam no local, o vice-prefeito primeiro afirmou que comissionados “venderam” os produtos e depois disse que não sabia se eles tinham vendido ou “trocado em serviço”.