in

Roubo em comércio mobiliza equipes da Guarda Municipal

Uma das vítimas chegou a ser agredida pelo acusado com um soco na boca.

roubo-em-comercio-mobiliza-equipes-da-guarda-municipal-jno
Publicidade
detran-jno

roubo-em-comercio-mobiliza-equipes-da-guarda-municipal-jno

Um homem suspeito de assaltar uma farmácia localizada no Jardim Europa, na tarde desta quarta-feira, foi preso em flagrante pela Guarda Municipal de Nova Odessa minutos após o crime. O caso aconteceu na Rua Presidente Juscelino Kubistscheck de Oliveira, próximo ao Ambulatório de Especialidades Médicas. Uma das vítimas chegou a ser agredida pelo acusado com um soco na boca.

Participaram da ocorrência as equipes das viaturas 19, 22 e 27, formada pelo comandante Luciel e os patrulheiros Cândido, Fernandes, Roberto, Ismael, Heidi e Nilton. De acordo com informações da própria GCM, uma das equipes fazia patrulhamento preventivo, quando foi acionada pelo representante do estabelecimento comercial, relatando que havia acabado de ser roubado.

Com as características físicas do acusado, os guardas saíram em patrulhamento pela região e localizaram o suspeito nas proximidades. Ele foi reconhecido pela vítima e assumiu que anunciou o roubo e agrediu, com socos na boca, uma das vítimas.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão e conduziu o suspeito até a delegacia, onde a autoridade policial, após tomar ciência do fato, ratificou a voz de prisão e o autor do roubo permaneceu à disposição da Justiça.