in

Rotary doa poltronas para Hospital Municipal de Nova Odessa

As poltronas foram adquiridas através de ações realizadas pelo Rotary de Nova Odessa durante o ano rotário.

O Hospital e Maternidade Municipal Dr. Acílio Carreon Garcia conta com seis novas poltronas hospitalares. Os itens foram doados pelo Rotary Club de Nova Odessa, Distrito 4310, em atendimento a um pedido feito pelo secretário de Saúde, Vanderlei Cocato.

A entrega das poltronas aconteceu em março e contou com a presença do chefe de Gabinete da Prefeitura, que no período respondia interinamente pela Secretaria de Saúde, André Faganello, do presidente do Rotary, Carlos Eduardo Pinotti, do presidente da Associação dos Rotarianos de Nova Odessa, Henrique Julio de Campos, do governador assistente da Área 8, Osmar Azol Fernandes e do rotariano Perez Farias de Souza.

“Fiz o pedido de doação em 2017, quando recebemos a visita do governador distrital José Valter Viotto. Fico feliz em ver este pedido concretizado, já que conseguimos com esta doação oferecer mais conforto aos pacientes que passam por nosso hospital”, afirmou Cocato.

As poltronas foram adquiridas através de ações realizadas pelo Rotary de Nova Odessa durante o ano rotário. O Rotary International é uma associação presente em cerca de 200 países e regiões geográficas. Os associados integram uma rede global de cerca de 1,2 milhão de líderes profissionais e empresariais, que dedicam tempo e conhecimentos a serviço de suas comunidades.

Em Nova Odessa, as reuniões acontecem nas noites de segunda-feira na sede do clube, que fica na Rua Vanderley Willis, 173, Jardim Campos Verdes.