Rick & Renner embalam comemorações dos 114 anos de Nova Odessa

Na sexta, as comemorações começam, porém, logo cedo, às 9h, com hasteamento oficial de bandeiras e apresentações escolares, em frente ao Paço Municipal

A dupla Rick & Renner apresenta nesta sexta-feira (24), em Nova Odessa, o show da turnê “Seguir em Frente”, baseada no álbum de mesmo nome, lançado em 2018. A apresentação especial vai ocorrer na Praça dos Três Poderes, em frente à Prefeitura, a partir das 22h, celebrando o aniversário de 114 anos da cidade. A entrada é gratuita. Uma praça de alimentação será montada no local para melhor receber o público.

“É mais um presente aos nossos munícipes. Já tivemos uma série de eventos, anunciamos grandes conquistas e vamos ter uma semana cheia de programações. Espero que todos participem e aprovem”, afirmou o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza. O álbum “Seguir em Frente” reuniu, em gravações feitas com voz, piano e violão, grandes sucessos de Rick & Renner, como “Ela é Demais”, “Filha” e “Só Pensando em Você”. O grande destaque do repertório, porém, é a faixa-título, que marcou o retorno da dupla depois de três anos e meio de separação.

Dentro das festividades alusivas ao aniversário, a Prefeitura de Nova Odessa entregou nesta quarta (22), oficialmente, o novo Cmei (Centro Municipal de Ensino Infantil) “Professora Maria Estela Diniz Gazzetta”, que fica no Jardim Capuava, com uma emocionante homenagem à patronesse da unidade. Nesta quinta (23), será realizada a entrega da Sala Herman Jankovitz, no Casarão da Cultura, às 14h.

ANIVERSÁRIO

Na sexta, as comemorações começam, porém, logo cedo, às 9h, com hasteamento oficial de bandeiras e apresentações escolares, em frente ao Paço Municipal, que fica na Avenida João Pessoa, 777. À noite, a festa segue com Rick & Renner.

No sábado (25), a festa pelo aniversário da cidade continua, com o festival “Nova Canção”, a partir das 18h. A noite termina com o show da dupla Guilherme & Benuto e a apresentação solo de Thiago Martins. Já no domingo (26), o palco da Praça dos Três Poderes receberá apresentações de músicos novaodessenses e de grupos religiosos.

A extensa programação termina no dia 28, quando a Banda Sinfônica Municipal Professor Gunars Tiss fará, a partir das 20h, um concerto especial no Teatro Municipal Divair Moreira, em comemoração não apenas ao aniversário da cidade, mas também celebrando seus 32 anos de fundação. “Espero que as famílias de Nova Odessa aproveitem muito todas as atrações que estamos preparando para o aniversário de nossa cidade. Nosso município é reconhecido hoje, felizmente, pela sua qualidade de vida e queremos, com essa vasta programação, oferecer esporte, lazer e cultura para todos”, disse o prefeito Bill.

A Prefeitura programou um mês repleto de atrações culturais e esportivas, entrega de importantes obras, concertos, apresentações e shows. A programação teve início com o “Torneio 1º de Maio de Futebol”, que reuniu 10 equipes da cidade no campo do Progresso. Depois, ocorreu a 5ª Mostra de Orquídeas de Nova Odessa e o lançamento de mais uma Campanha do Agasalho, realização do Fundo Social de Solidariedade.

Para os aventureiros, o Ginásio de Esportes ‘Jaime Nércio Duarte’, no Santa Rosa, recebeu o “Encontro de Gaioleiros e Preparados”. Para melhores condições de serviço à população, a Secretaria de Saúde entregou uma nova sala de espera do Hospital e Maternidade Municipal Dr. Acílio Carreon Garcia. O “Projeto Fênix” – idealizado pela primeira-dama Andréa Souza – também realizou ações especiais nas escolas estaduais Dorti Zambelo Calil e Geraldo de Oliveira, dentro do programa “Escola da Família”.

E, para contemplar os colecionadores e admiradores de veículos, foi realizada mais uma exposição de carros antigos no estacionamento que fica nos fundos da Prefeitura, próximo ao CTVP (Centro de Treinamento e Valorização Profissional).