Republicanos de Nova Odessa filia Dr. Nivaldo como pré-candidato a prefeito

O médico chega ao partido na condição de pré-candidato a prefeito de Nova Odessa e presidente municipal da sigla

Na terça-feira (03), o médico Nivaldo Luís Rodrigues, o Dr. Nivaldo, se filiou ao Republicanos 10. O médico chega ao partido na condição de pré-candidato a prefeito de Nova Odessa e presidente municipal da sigla.

O convite para a filiação partiu da direção municipal, representada pelo jornalista Lucas Camargo e o advogado Fabio Martins, e do coordenador regional Henrique do Paraíso.  “Temos que fazer uma política diferente, por isso aceitei com muita alegria o convite do Republicanos 10 de Nova Odessa para juntos construirmos uma cidade melhor”, destacou o pré-candidato a prefeito.

“Esse é um grande momento para o Republicanos. Tive a honra de estar presidente no último ano e agora tenho a felicidade de passar para o Dr. Nivaldo. Tenho convicção que iremos oferecer o melhor projeto para o futuro da cidade”, comemorou o jornalista.

O advogado Fabio Martins, vice-presidente municipal, destacou o processo de construção do partido. “Há muito tempo trabalhamos na construção de uma Nova Odessa mais justa e fraterna para todos. A filiação do Dr. Nivaldo reforça nossa construção!”, finalizou.