Rematrículas para o ensino fundamental de Nova Odessa começam em 23 de setembro

O procedimento, que garante a presença do estudante na escola no próximo ano letivo, deverá ser realizado na unidade em que a criança está estudando, impreterivelmente nas datas definidas pela secretaria

A Secretaria de Educação de Nova Odessa vai abrir no próximo dia 23 de setembro o cronograma de rematrícula dos alunos matriculados no ensino fundamental da rede municipal para 2020. O procedimento, que garante a presença do estudante na escola no próximo ano letivo, deverá ser realizado na unidade em que a criança está estudando, impreterivelmente nas datas definidas pela secretaria.

Para o 1º ano, a rematrícula deverá ser feita nos dias 23 (segunda) e 24 (terça) de setembro; 2º ano, nos dias 25 (quarta) e 26 (quinta); 3º ano, 27 (sexta) e 30 (segunda); e nos dias 1º de outubro (terça) e 2 (quarta) para o 4° ano do ensino fundamental.

“O pai, a mãe ou o responsável pela criança deverá comparecer à escola em que o filho está matriculado com o comprovante de endereço com data dos últimos 60 dias”, explicou a secretária de Educação do município, Claudicir Brazilino Picolo.

A rede municipal de ensino de Nova Odessa possui 5,4 mil alunos matriculados, segundo dados da Secretaria de Educação. Desse total, aproximadamente três mil estão no ensino fundamental (3 mil). Para mais informações, ligue 3498-2726.