in

REDS expõe Ford 1931 Coupé premiado em encontro nacional de autos antigos

Exposição acontece de 5 a 9 de junho na loja da rua Rio Branco, no Centro

Em uma parceria entre a empresa R&C Garagem e a loja REDS de Nova Odessa, o Ford 1931 Coupé, premiado em uma exposição nacional, vai estar exposto na loja da rua Rio Branco, no Centro, de 5 a 9 de junho. A exposição faz parte da Campanha de Dia dos Namorados REDS, “Acelere seu Coração”.

HISTÓRIA

O carro é um projeto da R&C Garagem, aqui de Nova Odessa, do proprietário Caio Attui. O veículo é um Ford 1931 Coupé, 5 janelas, motor V8 com aproximadamente 300cv de potência. O veículo começou a ser construído em 2015, se tratava de um sonho do proprietário em construir um carro antigo. O primeiro item do carro adquirido foi o volante, e a partir do volante o carro começou a ser construído. De acordo com Attui, “o carro foi feito aqui em Nova Odessa, na garagem da residência.Tem 100% de mão de obra minha, exceto por algumas terceirizacões como pintura e tapeçaria”, relatou ele. O carro tem diversos itens importados, mas todos de linha, respeitando ao máximo a originalidade do modelo.

PREMIADO

O carro foi exposto pela primeira vez no evento 5º EBAA (Encontro Brasileiro de Autos Antigos) realizado na cidade de Águas de Lindóia. Este evento é o maior do Brasil para este tipo de veículo e o Ford 1931 acabou por ser premiado em sua categoria. É a primeira vez que um veículo de Nova Odessa recebe uma premiação em um evento deste porte. Em uma parceria entre a R&C Garagem e a REDS, o carro estará exposto na loja localizada na rua Rio Branco, 321, no Centro, de 5 a 9 de junho.