in

Red Bull é o campeão da ‘Segundinha’ no futebol Amador de Nova Odessa

Com gols de Guilherme Borges e Johny dos Santos, a equipe do Red Bull venceu por 2 a 0 o Audax e se sagrou campeã da 2ª divisão do futebol amador em Nova Odessa. A partida final foi realizada na manhã do domingo (25) no Estádio Municipal Natal Gazzetta, o ‘Campo do Progresso’. A competição é organizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo.

Durante todo o jogo, Guilherme era quem buscava a bola com a zaga do Red Bull e levava até os armadores do time, para municiar o ‘matador’ de nº 9, autor do segundo gol e que sacramentou a vitória. O meio-campista, camisa 8, havia aberto o placar e ajudou a manter o domínio do jogo. Nos últimos minutos, nem mesmo a expulsão de um atleta, por reclamação da arbitragem, atrapalhou a vitória do Red Bull.

Publicidade
AllGo Locação de Impressoras

O secretário de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Levi Tosta, e o chefe de Gabinete da Prefeitura, André Faganello, na ocasião representando o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza, comandaram a premiação final do campeonato. O artilheiro foi Alyson Fernandes, com 10 gols, do time do Lyons, enquanto o goleiro ‘menos vazado’ (5 gols), Samuel Carlos, do Red Bull, e o técnico campeão, Éder Leal.

“Tivemos uma competição muito acirrada dentro de campo e harmoniosa fora das quatro linhas, movimentando mais de 200 atletas amadores e seus familiares pelos campos da cidade”, destaca Levi Tosta. Por sua vez, a 3ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador terá a final realizada no próximo domingo, dia 2 de dezembro, entre São Manoel e Guarapari, também no Campo do Progresso.