in

Real lidera Primeira Divisão do Campeonato Amador de Nova Odessa

O fim de semana foi agitado nos campos de futebol em rodadas do Campeonato Amador de Nova Odessa. A Primeira Divisão realizou jogos válidos pela terceira rodada. O Triunfo fez 3 a 1 contra o São Francisco, o Real ganhou de 1 a 0 em cima do Juventude e o Planalto marcou 4 a 1 sobre o Vila Nova. Os vencedores somaram mais três pontos. Só o U.V.A. (Unidos da Vila Azenha) ficou no empate em 1 a 1 contra o Matsubara.

Confira a classificação da 1ª Divisão:

1º – Real: 7 pontos
2º – Juventude: 6 pontos
3º – Planalto: 6 pontos
4º – Vila Nova: 4 pontos
5º – Triunfo: 4 pontos
6º – Matsubara: 3 pontos
7º – U.V.A.: 2 pontos
8º – São Francisco: 0
9º – Red Smoke: 0

SEGUNDA E TERCEIRA

A Segunda e Terceira divisões do campeonato estão mais adiantadas. A “Segundinha” fará os últimos jogos nesta quarta-feira, dia 3, para decisão dos classificados para a próxima fase. No domingo, dia 30, Ajax e Red Bull ficaram no empate sem gol. O Juventude fez 6 a 2 no Lyons e o América bateu o Las Palmas por 2 a 1.
Na “Terceirinha”, os jogos foram finalizados pela primeira fase e estão classificados os times que seguem para a próxima fase. Pelo grupo A, seguem na competição os times do Alvorada, Bahia, Santa Luiza e Polícia Militar. Pelo grupo B, ficam o Chelsea, São Manoel, Guarapari e Borussia. Ipê Roxo e Imigrantes estão fora. O resultado da partida paralisada entre Polícia Militar e Bahia será divulgado ainda essa semana após reunião da comissão disciplinar. Em jogos do domingo, 30, o Guarapari venceu o São Manoel por 3 a 2, o Chelsea levou a melhor sobre o Imigrantes por 2 a 1 e o Alvorada fez 3 a 0 no Ipê Roxo. A Prefeitura de Nova Odessa, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, está movimentando cerca de 750 jogadores de futebol Campeonato Amador, divididos em três divisões. Os campeonatos são realizados sem gastos aos cofres públicos. “Os jogos são muito disputados e movimentam toda a comunidade do futebol novaodessense, junto das famílias que vão até os campos”, destaca o secretário de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Levi Tosta. “É tradicional o futebol amador da cidade e uma excelente opção de lazer também”, finaliza.