in

Rapaz de 22 anos é preso por furto de fios

Ele já tinha passagem pela polícia por Ato Infracional. Pelo menos três homens participaram do furto

Um rapaz de 22 anos foi preso em flagrante na manhã do último domingo, dia 4, após invadir uma empresa na avenida Carlos Rosenfeld, em Nova Odessa, e furtar fios de cobre. A ação foi flagrada por uma testemunha, que acionou a Polícia Militar. Pelo menos três homens participaram do furto.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 10h30, após presenciar três homens pularem o muro de uma empresa, uma pessoa acionou a Polícia Militar para denunciar a ação.

Ao entrarem na empresa, os policiais surpreenderam três suspeitos, que ao avistar os PMs fugiram do local e se esconderam em um matagal existente nas proximidades.

Momentos depois, o rapaz tentou fugir do matagal em um GM Chevette, mas foi detido pelos militares. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir. Na delegacia, o rapaz confessou que o trio estava furtando fios de cobre da empresa.

Ele que já tinha passagem pela polícia por Ato Infracional, foi autuado por furto qualificado e encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Americana.

Menor é apreendido por tráfico de drogas

Um adolescente foi apreendido na tarde do último sábado, dia 3, por tráfico de entorpecente, no jardim São Jorge, em Nova Odessa. O menor já era conhecido no meio policial pela prática de tráfico.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 14h, uma equipe da Polícia Militar recebeu a informação que na rua Belo Horizonte esquina com a rua São Luiz, estaria ocorrendo a prática de tráfico de drogas, e que os entorpecentes estariam escondidos próximo à uma lixeira.

Ao chegarem no local indicado, os policiais se depararam com um adolescente, que ao avistar os PMs tentou se livrar de um pacote e fugir do local, mas foi alcançado pelos policiais.

Com o adolescente, os policiais encontraram R$ 20,00, já no pacote que ele tentou jogar fora, foram encontradas dez porções de maconha. Ao ser questionado, o adolescente indicou onde estava escondido o restante da droga, quatorze pinos de cocaína e dezesseis trouxas de maconha.

Ele foi encaminhado até o Plantão Policial, onde um Ato Infracional foi registrado, e liberado com a chegada da mãe.